Lula anuncia Teresa Leitão como nova liderança do governo no...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da

senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado, após o

afastamento do senador Jaques Wagner (PT-BA) do cargo.

Em publicação nas redes sociais, Lula afirmou que a missão de Teresa será articular o

debate e a aprovação de projetos de interesse da população que estão em tramitação na

casa, como o fim da escala 6 por 1 e a Proposta de Emenda à Constituição da Segurança

Pública. Jaques Wagner deixou a liderança do governo nesta quarta-feira (24) após ser

alvo de operação da Polícia Federal (PF), na semana passada, por suspeitas de corrupção no

caso do Banco Master. Os agentes acusam o senador de ter recebido vantagens do banqueiro

Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Master. Já Wagner negou irregularidades e afirmou estar

Leia a Matéria Completa