São Paulo é derrotado e se complica na Libertadores Feminina...

O São Paulo ficou em situação complicada no Grupo C da Copa Libertadores Feminina após ser derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Colo-Colo (Chile), na noite desta segunda-feira (6) no Estádio Nuevo

Francisco Urbano, em Morón (Argentina). 🤟🏻🏁 ¡Victoria de @ColoColoFem! Tres puntos más para la tabla CONMEBOL #LibertadoresFEM | #LaGloriaEsDeEllas | #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/DgGqh9AOMO —

CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 7, 2025 Após o revés, as Soberanas ocupam a vice-liderança da chave com três pontos.

A liderança do Grupo é ocupada justamente pelas chilenas, que estão com 100% de aproveitamento na competição.

E a vitória do Colo-Colo foi garantida com um gol da meio-campista Valencia, artilheira da atual edição da Libertadores com três gols marcados.

Agora, o São Paulo terá que buscar a classificação diante do Olimpia (Paraguai), a partir das 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (9).

Ferroviária nas quartas Quem já garantiu a presença nas quartas de final da competição é a Ferroviária.

Ler Matéria Completa